quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O porquê deste blog!


Adoro ter uma alimentação saudável!
Sempre me interessou saber como ter uma saúde perfeita através do que comemos.
Meu interesse começou quando era bem nova através das plantas medicinais, depois resolvi estudar mais a fundo na faculdade. Estudei Ciências dos Alimentos na Universidade de São Paulo e agora pratico em mim e em quem posso ajudar.
Não tem um dia sequer que não pratico, estudo e pesquiso sobre alimentação saudável. Percebi como a medicina do ocidente está travada pela indústria farmacêutica e como só tratam os sintomas sem nem se interessar nas causas.
Para alcançar mais pessoas resolvi começar este blog.
Como pesquiso muito, vejo que tem muita informação em inglês e espanhol e quase nada em português. Há pouquíssimos grupos no Facebook sobre o assunto, quando comparados com os da língua inglesa e espanhola.
Peçam ajuda, troquem informações!
Não é difícil ter uma alimentação saudável, mesmo com o estilo de vida que levamos. São pequenas mudanças que temos que fazer na nossa vida pra ter uma melhor alimentação.
Quero chegar aos 80 com saúde, sem precisar de remédios ou pessoas me ajudando a me locomover, como tantas por ai! Junte-se a mim e a tantos outros que buscam uma vida saudável!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário