quarta-feira, 19 de março de 2014

DETOX: terceiro dia

Poxa que galera forte!!
Da primeira vez que eu fiz, este teria sido meu último dia! 
Tive uma dor de cabeça tão forte naquela época que achei melhor parar.
Mas aprendi uma coisa sobre mim naquela vez: SOU VICIADA EM AÇÚCAR.
Isso foi em 2012, a partir daí comecei a cuidar de novo da minha saúde. Já tinha sido vegetariana algumas vezes e sempre tinha recaídas, mas essa foi sem volta! Decidi que a partir do meu aniversário de 30 anos eu seria vegetariana pra valer e ai estou!
Eu entendi que eu era muito viciada em açúcar porque sabia que  minha alimentação estava sendo boa nesses três dias, que não me estavam faltando nutrientes, mas que o que "estava pegando" era meu corpo viciado ordenando por um copão cheio de açaí com leite condensado.

Queria muito que as meninas comentassem aqui dia a dia, acho que quando terminarem os sete dias já teremos seus testemunhos. Por enquanto só eu!

Bom, emagreci dois quilos. Não estou festejando porque não queria emagrecer, já sou bem magra, o restante do grupo tá querendo perder uns quilinhos, eu só quero me limpar.

Estou achando bom que vou três vezes ao dia fazer número dois, mas as meninas vão muito mais do que eu...só uma delas que não. Meu intestino é muito lento, judiei dele muito tempo enquanto era intolerante à lactose e não sabia, depois que descobri melhorou um pouco, mas mais de 3 vezes ao dia é algo que nem cogito. Essas três vezes já me deixam satisfeita...

Outro sintoma que tive hoje foi uma dorzinha chatinha de cabeça durante o dia, não forte mas chatinha, mas nada muito forte, agora mesmo não tá doendo (00:31).

Vai aqui o compilado de fotos que trocamos hoje no grupo do Whatsapp:


























Duas fotos tem legenda porque queria comentá-las:
A marmita da Naty, achei ótima, como ela foi dar um treinamento em outra cidade, levou tudinho pra comer e não sair da detox!! Uhuu

A outra legenda é das coisas que a Ju conseguiu no supermercado. Não dá pra acreditar mas é tudo crú! Ela mora nos Estados Unidos e lá tem uma facilidade que se chama Whole Foods, é uma rede de supermercados que tem TUDO certificado orgânico. É um sonho! Quando morei lá eles traziam até a fazenda onde eu morava porque na minha cidade não tinha. Demais! Ela mandou a foto de uma linha que chama Go Raw, que lá nesse supermercado tem uma prateleira inteira de produtos, ou seja, só não é crudi lá quem não quer! Até queijo cru tem. Aqui a legislação não permite a comercialização nem leite e nem de seus derivados crus.
Quando eu for visitá-la, vou fazer um mês de dieta crudi certeza!!

Bom...rumo ao quarto dia!! Boa noite!!

7 comentários:

  1. Olha, vou contar para quem está lendo: o 3o dia é definitivamente o pior! Eu passei o dia td me sentindo estranha... Um medo absurdo de passar mal e pagar mico na frente de todos.
    Mas gennnteee, isso é tudo artimanha desse nosso cérebro safadinho!!! A gente não desmaia não, não vomita não... Eu digo isso por experiência própria.
    Chegou o 4o dia e tudo mudou!
    Mas eu confesso que não teria conseguido passar por ele sem a Chan! Ela me incentivou a todo momento, foi me dando coach o dia todo... preocupada... Principalmente pq eu tava enjoada e nao comer não é permitido!
    Então cabe aqui um agradecimento muito especial a ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty vc eh uma fofa!
      Mesmo sendo a coah do grupo, tenho q admitir q esse dia eh o pior mesmo. Amo o que faço, amo vcs!!

      Excluir
  2. Querido diario, o 3o dia comecou cedo... to indo pra hortolandia e to levando a marmita... Mas confesso q hj acordei com uma vontade absurda de desistir. O fato eh q estou morrendo de medo de passar mal como ontem. Hj vou dar treinamento e se isso acontecer sera na frente de 15 pessoas q pagaram pra me ouvir falar... alem disso, nao consigo querer comer mais nada... ja enjoei de td (até do que está fora da dieta)... 2 coisas me mantem ainda na dieta: as meninas que estao fazendo a detox comigo e o $ q gastei no supermercado

    ResponderExcluir
  3. Foi um pouco difícil pois não tive tempo de arrumar frutas e nem salada para comer no serviço, então só comi a tarde inteira uma penca de banana, me senti um pouco tonta, mas nada de mais. Achei um pouco difícil pois quando você precisa de frutas não é qualquer lugar que vende! Só mercado mesmo! Me pesei e de 65,70 quilos fui para 63,70.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conseguiu baixar o peso, agora é so manter!
      Mas comer só banana não é bom! É preciso se pregramar melhor Fran!

      Excluir
  4. 3º dia:

    Bom esse dia foi o mais difícil e o mais fácil, mais difícil por que senti muita falta de comida (não fome) e mais fácil por que meu corpo estava se adaptando, e meu treino não estava mais tão pesado.

    Consegui manter o meu peso comendo MUITA banana e maçã. Meu rosto ficou mais fino, a quantidade de espinhas das minhas costas diminuiu, senti mais cede, meu intestino esta trabalhando mais.

    No mais estou bem não sinto mais dor de cabeça e meu corpo já esta aceitando bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos notando mais benefícios, isso da pele é o mais comum e bem no terceiro dia mesmo que aparece, se sentiu sede tome mais agua! vc treina muito, é necessário!
      Bom treino!

      Excluir